Sonho ou realidade? ‘Harry Potter’ terá mais um filme com elenco original?
Ainda não houve confirmação oficial, mas alguns boatos a respeito disso começaram a surgir.
Assim que a franquia de “Harry Potter” chegou ao fim, muitos fãs ficaram tristes. Afinal, não havia mais previsão de outros lançamentos que envolvessem o universo bruxo. Contudo, anos depois, tivemos a oportunidade de acompanhar alguns filmes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
Porém, o sucesso não acabou sendo tão grande como esperavam, o que frustrou os desenvolvedores. No entanto, há novidades chegando por aí, e elas se referem a um novo filme de “Harry Potter”. E o melhor é que existem planos de trazer o elenco original. Uau! Dá para acreditar nisso?
As informações foram divulgadas por intermédio de uma fonte muito próxima à Warner. De acordo com ela, o desejo de desenvolver um novo filme da franquia surgiu depois que o livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” foi um sucesso de vendas.
“Uma linha foi traçada temporariamente sobre isso por enquanto, especialmente devido ao seu desempenho medíocre, então estamos a todo vapor quando se trata de desenvolver ‘The Cursed Child’ [‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’].
No momento, está em estágios muito formativos e eles estão discutindo os próximos passos para avançar. O sonho seria ter grandes estrelas de volta, incluindo Daniel Radcliffe. Aliás, todo mundo que trabalha no mundo de ‘Harry Potter’ quer que Daniel volte, mas primeiro eles precisam definir o plano de quantos filmes serão, um roteiro reformulado e orçamentos”, diz o informante.
‘A Criança Amaldiçoada’
Atualmente, o livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” tem formato de roteiro de teatro. Quanto à peça teatral, está em exibição desde o ano de 2016. Além do livro, a apresentação tem feito muito sucesso entre aqueles que já conferiram.
Conforme a fonte, o desejo inicial é que esse novo filme consiga gerar um impacto proporcional ou superior ao conquistado pela apresentação.
Além disso, vale destacar que ainda são apenas suposições, uma vez que não houve pronunciamento a respeito desse assunto nem por parte da criadora do universo de “Harry Potter”, J. K. Rowling, nem por parte da Warner Bros.
Mas, e aí, você esperava por essa?