Harry Potter: Cenas deletadas teriam momentos desejados por fãs e até vilão mudaria de lado

Cenas do filme Relíquias da Morte (partes 1 e 2) que foram excluídas! Tinham detalhes bem diferentes do que vimos nas cenas exibidas

Após suas exibições depois de anos, surgem as famosas cenas deletadas de filmes. Trechos que, muitas vezes, mudariam todo o contexto da trama, finais e, até mesmo, altera o julgamento que faríamos sobre alguns personagens. Em um dos maiores filmes de sucesso da história do cinema, Harry Potter, não iria ser diferente!

Leia mais: Enola Holmes 2 terá atores de Harry Potter

Até hoje, os filmes fazem muito sucesso, há fãs espalhados pelo mundo todo, ninguém esquece dos personagens e dos momentos icônicos. O que acontece é que alguns dos acontecimentos da saga poderiam ter sido bem diferentes, por conta de três cenas deletadas que tinham “detalhes” importantes que vamos contar para você:

Detalhes sobre as cenas cortadas de Harry Potter

 

A primeira parte gravada, que foi excluída, traz um momento único e emocionante de Harry com sua família. Quando os Dursley precisam deixar a casa onde moravam, Petunia (Fiona Shaw) diz: “Você acha que eu não sei do que eles são capazes? Você não perdeu apenas sua mãe naquela noite em Godric’s Hollow, sabe? Eu perdi uma irmã”, diz a tia.
Nesse momento é possível sentir a vulnerabilidade e sensibilidade em cena que nunca havia aparecido antes.

Esta cena, que também não está no livro de J.K. Rowling, demonstra uma pequena redenção a Petúnia, quando ela faz uma breve pausa antes de ir embora, é evidente o sinal de que está ressentida com a situação. Outra cena foi cortada aconteceu com Duda (Harry Melling).

Não estou entendendo. Ele não vem com a gente?”, diz o primo Duda, quando a família está deixando a casa. Harry responde que não vai com eles porque seria um desperdício de espaço no carro e o primo se aproxima dele. “Eu não acho que você é um desperdício de espaço”, dois de aproximam e dão um aperto de mão.

A relação entre os dois nunca foi tão próxima e Duda não recebeu redenção.

Draco Malfoy (Tom Felton) poderia ter sido redimido e ido para o lado bom da história, mas só se esta cena tivesse ido para as telonas. O trecho mostra Draco dizendo que não está mais do lado de Voldemort (Ralph Fiennes) e entrega a varinha para Harry. É, também não tinha essa parte na obra literária original…

você pode gostar também