Harrison Ford guarda chapéu de ‘Indiana Jones’ por uma razão curiosa

Legado de 'Indiana Jones': Harrison Ford explica por que o chapéu é mais do que um adereço.

Há poucos dias, foi realizada uma coletiva de imprensa internacional a fim de promover o novo e último filme de Harrison Ford interpretado o icônico arqueólogo Indiana Jones. Enquanto era entrevistado, o ator confessou ter guardado o primeiro chapéu utilizado por seu personagem nas telonas.

A primeira impressão que passa é que o artista possui um grande apego emocional ao seu companheiro, contudo, aqueles que acreditam nisso estão errados.

Durante a coletiva, o próprio ator alegou que esse não é o motivo que o fez guardar esse item por tantos anos. Para ele, isso não passa de uma maneira de honrar seu personagem e todos os longos anos durante os quais interpretou o papel.

“Indiana Jones e a Relíquia do Tempo” será o quinto filme da franquia, mas também o último em que Harrison Ford irá interpretar o personagem principal nas telas.

O encerramento de sua participação aumenta ainda mais a expectativa, já que a partir de agora há uma grande probabilidade de não vermos mais o arqueólogo em ação.

‘Indiana Jones’ no Festival de Cannes

Foto: Jovem Nerd/Reprodução

Como parte de uma grande despedida de Indiana Jones, personagem desenvolvido por grandes nomes como George Lucas e Steven Spielberg, o filme foi exibido na 76ª edição de um dos festivais mais importantes para o cinema: o Festival de Cannes. Nada melhor do que um grande evento para dizer adeus a uma incrível franquia de filmes.

O evento conseguiu surpreender ainda mais Ford ao entregá-lo uma Palma de Ouro honorária, prêmio que serve para homenageá-lo por todos os anos em que esteve no papel do arqueólogo mais famoso do mundo com grande maestria.

Após receber a premiação, no Grand Theàtre Lumière, o ator se emocionou. “Estou muito emocionado. Acabei de ver minha vida passar diante dos meus olhos”, disse.

Esse não foi o único momento em que Harrison Ford comentou sobre o evento, já que também aproveitou para expressar suas emoções ao falar com repórteres:

“É extraordinário ver uma relíquia da sua vida bem diante de você. A sensação de pertencer a uma comunidade, o calor do acolhimento por ela ontem foi inimaginável, me fez sentir muito bem.”

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” chega aos cinemas no dia 30 de junho.

você pode gostar também