Incrível! Retorno de Johnny Depp às telonas surpreende no Festival de Cannes

Johnny Depp e Maïwenn são aplaudidos por sete minutos após o novo filme de que participaram ser apresentado no Festival de Cannes 2023.

Do dia 16 de maio até o dia 27, acontece, na França, um dos maiores festivais cinematográficos do mundo, o Festival de Cannes. Durante a realização do evento, Johnny Depp teve o seu primeiro filme, após a pausa, exibido, e a reação do público foi inesperada, pois aplaudiram o ator por aproximadamente sete minutos, assim que o filme terminou.

A informação foi confirmadíssima pela revista Variety, que estava na abertura do evento no último dia 16, terça-feira. A obra que Johnny Depp estrelou foi dirigida por Maïwenn e é intitulada “Jeanne du Barry”.

Veja o vídeo abaixo, publicado pela Variety, do momento inédito:

“Johnny Depp está com os olhos marejados quando ‘Jeanne du Barry‘ recebe uma ovação de pé de sete minutos após sua estreia em #Cannes2023″, diz a legenda.

O grande retorno de Depp às telas

Embora muitos possam pensar que a careira de Johnny Depp houvesse terminado após o terrível escândalo envolvendo sua ex-companheira, chegando a questionar diretamente para o atual diretor-geral do Festival de Cannes, Thierry Frémaux, se a presença de Johnny Depp no evento era uma escolha correta, principalmente após o julgamento.

Assim que indagado, a resposta de Frémaux foi direta e sem rodeios, afirmando que estava interessado diretamente no grande ator, que é Johnny Depp.

Esse momento histórico para a carreira do ator acontece depois de ele enfrentar uma grande pausa de três anos sem atuar em nenhuma produção. Isso aconteceu durante o período em que lutou judicialmente contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, em um processo de difamação.

No que se refere à produção “Jeanne du Barry”, protagonizada por Johnny Depp, ao lado de Maïwenn, confira a sinopse (via Adoro Cinema):

“Jeanne du Barry é livremente inspirado na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar sua última amante oficial.

A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas extravagâncias e inúmeras amantes.”

você pode gostar também