Veja o que Tom Hanks diz sobre sua possível aposentadoria
Tom Hanks já tem quase 80 filmes em sua muito bem-sucedida carreira de ator.
Tom Hanks é um dos mais renomados atores no mercado cinematográfico. O astro do cinema hollywoodiano coleciona filmes clássicos em sua carreira de sucesso.
Com 66 anos, Hanks consagrou seu nome como artista por protagonizar filmes como “Náufrago”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “O Terminal”.
O astro já recebeu o prêmio no Oscar na categoria de Melhor Ator. Sua carreira tem sido bem-sucedida com quase 80 filmes estrelados. Esse número é impressionante, considerando que são mais filmes do que sua idade, já que Hanks tem 66 anos.
Tom Hanks contou à Variety que, apesar de sua vasta caminhada no cinema, não pretende se aposentar e que isso só acontecerá se ele não se identificar com novos projetos.
Sua pretensão é trabalhar por tempo indeterminado, mas que se dá ao direito de fazer escolhas seletivas para ingressar em novos papéis. O autor disse o seguinte à Variety:
“Não, não tenho nenhum desejo [de me aposentar].”
O astro de Hollywood também comentou sobre sua ideia de aposentadoria:
“Rita e eu conversamos sobre isso o tempo todo, ou seja, há apenas duas razões para funcionar: vai ser bom ou vai ser divertido. E se não for nenhum dos dois, fico em casa até as vacas aparecerem. Eu não preciso fazer nada.”
O assunto de sua aposentadoria das telas é decorrente do tema de seu novo filme, “O pior vizinho do mundo”.
O longa traz um personagem mal-humorado que foi obrigado a se aposentar. A produção estreia em 26 de janeiro.
Saiba mais sobre os sucessos de Tom Hanks nos cinemas
Tom Hanks ficou famoso por estrelar em filmes como “Splash” (1984), “Big” (1988) e “Uma Equipe Muito Especial” (1992). Hanks também interpretou o personagem principal em “Forrest Gump” (1994), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.
Ele também garantiu o Oscar de Melhor Ator com “Philadelphia” (1993) e “O Resgate do Soldado Ryan” (1998). Além disso, Hanks tem dirigido e produzido vários filmes, incluindo “That Thing You Do!” (1996) e “Band of Brothers” (2001).
Por fim, ele também tem uma carreira de sucesso como produtor de televisão e de documentários.