Halen Lu perde papel de Batgirl, mas ainda deseja ser uma super-heroína

A atriz revelou que não chegou na fase "divertida" da seleção, mas ainda assim, achou excitante a participação. Confira!

Mesmo com a perda do papel principal para atuar no filme Batgirl, a atriz Haley Lu não desiste da vontade de interpretar uma heroína de história em quadrinhos.

Leia mais: As 5 melhores séries de super-heróis

Ela que já atuou nos filmes “A cinco passos de você” e “Fragmentado”, afirma que adoraria transformar uma história em quadrinhos em uma realidade concreta. Além disso, reforça as habilidades que tem como dança, flexibilidade, e atletismo, podendo ser utilizadas em alguma produção cinematográfica.

Por fim, a atriz relembra como foi o processo de testes para o filme Batgirl, apesar de não ter conseguido vestir a roupa da personagem, e também não ter tido histórias para contar, agradece o processo e diz que foi excitante de alguma forma.

“Eu realmente dei o meu melhor para conseguir esse papel, e é claro que foi excitante de qualquer forma. Recebi um e-mail pessoa de J.K. depois que fui dispensada, o que foi muito gentil da parte dele”, contou.

O filme contará com a direção da dupla Adil El Arbi e Billal Fallah. Ele ainda não possui data de lançamento, mas já sabemos que sua estreia será diretamente na plataforma da HBO Max.

Curtiu a notícia? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também