‘Hacks’: Sua segunda temporada já está sendo gravada

Leia as revelações sobre a segunda temporada

‘Hacks’ estreou em maio de 2021, a série remete a vida de uma comediante lendária, porém, antiquada, que está sendo substituída por comediantes mais novos, então, terá que atualizar seu repertório, se quiser se manter no ramo e na vida de luxo.

Leia mais: Um trio de comediantes apresentarão o Oscar 2022.

Essa série ganhou rapidamente uma segunda temporada que, inclusive, já está sendo gravada nesse momento. Além disso, a produção foi extremamente elogiada universalmente, chegando a ganhar o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão em Musica ou comedia. Não suficiente, também recebeu condecorações referentes ao roteiro, direção e Jean Smart, que interpreta Deborah Vance, a comediante, ganhou prêmio como melhor atriz em série de comédia.

Foi revelado que, nesta segunda temporada, Debora irá apresentar seus novos enredos em lugares menores do que ela estava acostumada e seu fracasso, nessa tentativa desesperada, irá causar alguns efeito em suas emoções.

É importante relatar também que, de acordo com o trio de co-showrunners, suspense e drama não irão faltar nessa maravilhosa temporada. Ao decorrer dos episódios, veremos o evoluir do relacionamento de Deborah e Ava. É uma grande responsabilidade, mas tem sido distribuída igualmente entre os três. Além de agradecer ao público pela bela recepção da série, abordaram que não há data para a estreia ainda.

Enquanto a segunda temporada não sai, você pode assistir Hacks na plataforma de streaming da HBO Max.

você pode gostar também