Há uma girafa nesta imagem, você consegue achá-la em apenas 5 segundos?
Neste enigma visual, você terá apenas 5 segundos para localizar a girafa camuflada. Elimine as distrações e tente a sorte!
Girafas despertam grande curiosidade, pois há muitos aspectos que a maioria das pessoas não sabe a respeito, por exemplo, as girafas têm o coice mais forte do mundo animal e conseguem correr de 30 a 60 km/h. Além disso, elas dormem em pé e são os animais mais altos do mundo.
Assim como as girafas, desafios visuais também geram curiosidade e são bem interessantes, seja pela diversão ou pelo modo como influenciam o desenvolvimento cognitivo.
Quando um indivíduo pratica regularmente enigmas, como quebra-cabeças ou jogos de estratégia, essa área cerebral é estimulada para desenvolver habilidades cognitivas.
Entre tais características estão o raciocínio lógico, pensamento crítico, o processo de entender como resolver problemas, entre outras.
Há uma girafa camuflada, você consegue vê-la?
Agora que sabemos como funciona quando tentamos resolver um desafio visual, que tal colocar o nosso cérebro para se exercitar?
Basta olhar a imagem abaixo e buscar pela girafa camuflada. São necessários apenas 5 segundos para encontrá-la.
Por isso, não perca mais tempo e comece agora, depois envie aos seus amigos e descubra quem identificou o animal mais rápido. Boa sorte!
Encontre a girafa em apenas 5 segundos – Imagem: Josh Jagran/Reprodução
A resposta está bem na sua frente!
Seus 5 segundos acabaram e agora chegou a hora da verdade, será que você conseguiu, ou se juntou aos demais que não viram a girafa na imagem? Só você poderá responder.
Para conferir onde está o animal, role a página mais para baixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Por fim, o ser de pescoço longo que procurava está no lado direito da fotografia, próximo à árvore. Para ver melhor, o animal foi destacado em vermelho.
Esperamos que tenha se divertido e ajudado sua mente a estimular o raciocínio lógico, pensamento crítico e várias outras funções cognitivas. Mas não pare por aqui, você tem muitos desafios pela frente.
A girafa está circulada em vermelho – Imagem: Josh Jagran/Reprodução