Guarda Invernal | Marvel pretende criar projeto sobre os Vingadores Russos

Os fãs da quadrinhos da Marvel conhecem a Guarda Invernal como uma versão russa dos Vingadores. Red Guardian, o personagem que conhecemos em Viúva Negra e que no filme é interpretado por David Harbor, é considerado o Capitão América da Guarda Invernal quando se comparam os dois grupos.

Não sabemos ainda se a Marvel planeja que David Harbor faça parte de seu projeto sobre a Guarda Invernal, mas parece ser uma boa aposta uma aposta. Kevin Feige disse em entrevistas que sente que o retorno de David Harbor é uma ” aposta forte “. Entrevistas com o próprio ator têm mostrado que ele gostou muito do papel.

Guarda Invernal
A Guarda Invernal é a resposta da Rússia aos Vingadores americanos nas HQs

Conforme a Marvel avança com os planos para a Guarda em projetos futuros, em breve podemos ter mais notícias de um filme do grupo ou quem sabe em uma série, Embora saibamos que esse projeto está chegando, não sabemos quando.

Sinceramente, acredito que ainda faltam alguns anos para o grupo russo aparecer nas telas. Também parece justo supor que veremos mais de David Harbor em outros projetos da Marvel ao longo do caminho para manter o público animado com seu personagem e com a curiosidade de ver outros membros da Guarda Invernal.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também