Por que a cantora Grimes precisou mudar o nome da sua filha? Descubra agora!

No dia 23 de março, a cantora Grimes anunciou nas suas redes sociais que precisou alterar o nome da sua filha. Entenda o motivo!

Geralmente os pais de recém-nascidos procuram registrar os seus filhos com um nome legal, seja ele o mais original ou o mais popular do momento.

Mas uma coisa é consenso: nenhum pai gostaria que o seu filho tivesse o mesmo nome que toda a sua geração, como já ocorreu na Argentina! Lá, o governo precisou intervir e proibir o nome Messi, pois todos os pais queriam homenagear o ídolo.

No entanto, há alguns pais que acabam ultrapassando a originalidade. É o caso da cantora Grimes que teve um filho com Elon Musk. O casal deu um nome tão original que é impossível até mesmo pronunciá-lo! Confira os detalhes dessa história à seguir.

‘X Æ A-12’: filho de Grimes e Elon Musk 

Grimes e Elon Musk se casaram no ano de 2018 e permaneceram juntos durante três anos, até que, no ano de 2021, anunciaram seu divórcio. Ao longo do casamento, tiveram dois filhos. O primeiro nasceu em maio de 2020 e a segunda, em dezembro de 2021.

Contudo, os filhos do casal foram registrados com nomes muito curiosos, principalmente o primeiro, chamado de “X Æ A-12”. Com relação à segunda filha do casal, ela recebeu o nome de Exa Dark Sideræl e, por incrível que pareça, esse foi o nome que causou problemas ao antigo casal.

Alterações no nome da segunda filha

O nome da segunda filha causou certa polêmica na internet e, após um ano do seu registro, o governo dos Estados Unidos precisou intervir e solicitar a mudança no nome para que ele se adequasse às leis do estado da Califórnia.

No dia 23 de março, a cantora Grimes comentou sobre isso nas suas redes sociais, indicando a alteração no nome da filha:

Ela é Y agora, ou ‘Por quê?’ ou apenas ‘?’ (Mas o governo não vai reconhecer isso)

curiosidade, a eterna questão, .. e tal.

Na sequência, a artista ainda postou uma foto da filha com uma roupa muito semelhante à sua e um cabelo neon.

você pode gostar também