Tem formação em ‘Grey’s Anatomy’? Se sim, então este momento é seu!

Fãs de 'Grey's Anatomy' poderão ficar mais próximos da série neste evento interativo que promove a nova temporada da produção. Saiba como participar!

Que “Grey’s Anatomy” é um sucesso, disso você com certeza já sabe. Agora, sabia que é possível vivenciar uma experiência dentro da própria série? Pois é, esse é um projetos de divulgação para a 19ª temporada da produção, que vai ceder um espaço para que seus fãs possam viver a experiência de ser médico. Como assim? Calma, que a gente já te explica!

greys-anatomy2

Foto: Reprodução

O espaço interativo de divulgação da nova temporada estará em São Paulo pelos próximos dias de janeiro. Já imaginou você entrar em um cenário médico, poder vestir seu jaleco e atender um paciente?

Mas já sabemos que, certamente, ao longo de todas as 18 temporadas da série, você já deve ter sentido isso em algum momento. Agora, então, não deixe de aproveitar essa oportunidade real!

Toda a divulgação e a elaboração do projeto estão sob uma colaboração entre a Sony Channel com o Shopping Cidade e que irá sediar o espaço para o evento. O estabelecimento fica na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. O local está montado com referências ao ”Grey Sloan Memorial Hospital”, cenário principal da série.

O evento ficará ativo entre os dias 14 e 22 de janeiro, sendo inteiramente gratuito. Dessa forma, basta os fãs ou interessados que passarem pelo Shopping Cidade em São Paulo aproveitar o espaço interativo.

É importante lembrar que a interação será separada em grupos. Sendo assim, se organize com os seus amigos, em pequenos grupos, e planejem a própria equipe médica de vocês para viverem o sonho de serem verdadeiros residentes!

É uma ótima oportunidade de conferir algumas curiosidades e testar seus conhecimentos para a série, que tem seu retorno para os próximos dias.

Sobre a série ‘Grey’s Anatomy’ 

A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” retorna dia 17 de janeiro, prometendo algumas mudanças bem acentuadas na série, como o afastamento parcial da atriz Ellen Pompeo, que está presente desde 2005 no papel de Meredith Grey.

Por fim, ainda não se sabe bem como as coisas terão procedimento nos novos episódios, basta assistir e entender por qual caminho essa temporada irá caminhar.

você pode gostar também