Gravações do longa “Mad Max” são marcadas por conflitos físicos entre os atores

O livro relata, episódios que aconteceram dentro, ou fora do set de gravações, quando filmavam a continuação do projeto.

No final de fevereiro foi revelado ao público o novo livro do longa “Mad Max”, através do portal de notícias Vanity Fair, muito conhecido por suas notícias relacionadas à cultura pop. A obra relata episódios que aconteceram dentro ou fora do set de gravações, quando filmavam a continuação do projeto.

Leia mais: Mad Max | Prelúdio sobre Furiosa confirma Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Segundo o autor do livro, Kyle Buchanan, a briga entre os atores Tom Hardy e Charlize Theron se deu devido aos atrasos incessantes do ator. Reforça ainda a decepção e indignação da atriz, onde já teve que aguardar a chegada do ator ao set por cerca de três horas, antes de iniciar as gravações.

Há relatos dos integrantes da equipe de filmagem, os quais estavam presentes o tempo todo e presenciaram a confusão. Para eles, o episódio foi preocupante e acabaram perdendo o domínio da situação. Além disso, relataram presenciar cenas de ameaças de ambas as partes, por conta da briga entre os dois, não se falavam e nem se quer, trocavam olhares.

Hoje, após mais de 5 anos das filmagens do longa, os atores concordaram em seus depoimentos para o livro, que os seus comportamentos atualmente, seriam totalmente diferentes. E, por fim, apesar de tantas brigas entre eles, o longa foi revelado ao público em 2015 e arrecadou mais de U$$ 375 milhões nas bilheterias do mundo todo, além disso, venceu a 6 prêmios do Oscar, incluindo ser a categoria de melhor filme.

você pode gostar também