Grand finale de 'Cobra Kai' vem aí! Série acaba de ser antecipada na Netflix

Retratando personagens que ficaram famosos em 'Karate Kid', série ganha sua 6ª e última temporada.

Depois de ser elogiada pela crítica e conquistar uma legião de fãs, a série “Cobra Kai” segue prometendo ainda mais.

Para aqueles que já estavam ansiosos por novidades e incertos sobre a continuidade da história, é válido ficar atento, pois a Netflix fez um anúncio importante.

De acordo com a plataforma, a sexta e última temporada da série foi antecipada e já está em fase de produção. Essa informação é de extrema importância para os fãs que estavam preocupados com a continuidade da história.

“Cobra Kai” foi uma das primeiras produções a fechar a sala de roteiristas durante a recente greve em Hollywood.

A paralisação afetou de forma decisiva as estruturas da indústria cinematográfica e foi acompanhada ainda por uma greve dos atores. Vários projetos, filmes e séries foram obrigados a paralisar as atividades.

Com a finalização do movimento e a retomada dos trabalhos, no entanto, “Cobra Kai” já está pronta para retornar ao set e dar prosseguimento às filmagens da temporada final.

‘Cobra Kai’ e o otimismo sobre a produção

Imagem: Reprodução

Em entrevista ao site Discussing Film, os criadores da série se disseram otimistas e animados com a retomada dos trabalhos.

“Com sorte, em 2024 nossos fãs famintos serão alimentados”, afirmaram.

A previsão é que as filmagens comecem já no início do próximo ano, com planos de que a estreia e a liberação dos episódios ocorram até o final de 2024.

Vale lembrar que a série produzida pela Netflix é uma sequência da famosa franquia de filmes “Karate Kid”, um verdadeiro sucesso do cinema mundial.

A produção conquistou milhares de fãs e virou um verdadeiro hit no streaming, ao abordar a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

A diferença é que, ao contrário do filme, que se passa na fase adolescente dos personagens, a série aborda as intrigas na fase adulta.

O roteiro conseguiu mesclar os elementos nostálgicos da produção com novos aspectos e perspectivas sobre a vida dos personagens.

Se você estava ansioso por informações sobre o desenrolar da série, agora já sabe: pode esperar, pois vem coisa boa por aí!

A temporada final promete muita emoção e reviravoltas.

você pode gostar também