Sucessos da Netflix: elenco de 'One Piece' e ator de 'Cobra Kai' se encontram nos bastidores

Se você ama essas duas produções, esse encontro com certeza vai alegrar seu dia!

Se você é fã de animes e curte uma boa série de luta, você vai pirar! A Netflix divulgou recentemente um vídeo que deixou os fãs de “One Piece” e “Cobra Kai” completamente alucinados. O trecho mostra Jacob Bertrand, conhecido por seu papel em “Cobra Kai”, em uma visita ao set da primeira temporada de “One Piece”, que foi gravada na África do Sul.

Durante sua visita, que foi relatada no site do TUDUM, o ator que interpreta Eli teve a oportunidade de treinar um combate de espadas e tentou recriar os icônicos chutes de Sanji, interpretado por Taz Skylar. Além disso, ele ainda encontrou seu xará Jacob Romero Gibson, que desempenha o papel de Usopp na adaptação live-action da série.

Veja o vídeo desse encontro incrível

Tradução: “Assista a estrela de ‘Cobra Kai’, Jacob Bertrand, quebrando o set de ‘One Piece’ na África do Sul.

Só de acompanhar no vídeo, já dá para notar o quanto foi especial e único esse momento para os atores. E, é claro, para os fãs também, uma vez que as séries são completamente famosas e um estouro dentro da Netflix.

Cobra Kai é como se fosse um spin-off de “Karatê Kid”, com o retorno de personagens importantes do famoso filme da década de 80. A série começou no YouTube Originals, mas foi vendida logo em seguida para a Netflix, devido ao seu enorme sucesso.

Já “One Piece” narra a jornada de Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, e sua tripulação a bordo do navio pirata Going Merry enquanto eles buscam a relíquia mais cobiçada do planeta. O elenco da série inclui ainda Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby e muito mais.

One Piece já conquistou a confirmação de sua segunda temporada na plataforma de streaming. Portanto, se você quiser assistir às duas séries, é só acessar a Netflix. Não perca esses dois grandes sucessos.

você pode gostar também