Grammy 2022 é ADIADO oficialmente

 

Infelizmente, o Grammy 2022 foi ADIADO. A aguardada premiação não vai mais acontecer em 31 de janeiro. A organização considerou a nova alta de casos de covid-19 nos EUA e decidiu adiar a cerimônia. Não decidido quando será a nova data.

A informação é do portal Variety. No matéria da Variety, é explicado que a decisão veio após vários artistas e executivos expressarem preocupação com a realização do evento presencial na Crypto.com Arena (ex-Staples Center), em Los Angeles (EUA), um local fechado.

grammy-2022-adiado-2

Em 2021, a realização do Grammy foi em um local ao ar livre, o Los Angeles Convention Center, com uma plateia bem reduzida.

Dessa vez, a organização da cerimônia e a emissora CBS, que tem os direitos de transmissão pela TV, decidiram realizar o evento em um formato mais tradicional.

O Grammy 2022 vai ser apresentado pelo comediante Trevor Noah, do The Daily Show. Na categoria principal da noite, álbum do ano, concorrem os artistas Olivia Rodrigo, Doja Cat, Taylor Swift, Tony Bennett & Lady Gaga, Justin Bieber, Billie Eilish, H.E.R., Jon Batiste, Lil Nas X e Kanye West.

Mais informações em breve!

você pode gostar também
Comentários