Godzilla x Kong 2 terá novo vilão e contará origem dos monstros (30.08)

A nova sinopse promete que Godzilla Wars. Kong continuará a explorar a mitologia do MonsterVerse. Confira!

Godzilla vs. Kong 2, sequência do longa homônimo lançado em 2021, que tem lançamento previsto para 2024, teve sinopse divulgada através do site norte-americado voltado para cinema e entretenimento Collider pela Warner Bros. Pictures.

A sinopse completa revela o rumo a história dos dois monstros protagonistas e sugere que os desenvolvedores irão mergulhar profundamente nas origens dos titãs. Confira abaixo o texto da sinopse completa:

“Este filme segue o explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de amos – e da humanidade. O épico novo filme vai mergulhar mais fundo na história desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre”.

A nova sinopse também promete que Godzilla Wars. Kong continuará a explorar a mitologia do MonsterVerse, respondendo a alguns dos mistérios deixados pelo primeiro filme crossover.

Em Godzilla vs. Kong, aprendemos que os humanos coexistiram com os Titãs há milhares de anos, estabelecendo reinos no reino subterrâneo da Terra Oca. Lá, Kong encontra seu Titan Killer Axe, no entanto, esta arma não é páreo para os poderes de Godzilla.

Mesmo assim, a arma abre novas possibilidades de exploração para MonsterVerse, pois mostra que o destino da humanidade sempre esteve entrelaçado com criaturas gigantes. A sinopse agora aponta que a sequência ligará os pontos, mostrando exatamente como os Titãs surgiram e como eles se relacionam com a cidade natal de Kong, a Ilha da Caveira.

Todas essas revelações prometem mudar a humanidade para sempre, o que significa que as sequências serão de alto risco.

você pode gostar também