Godzilla está prestes a retornar às telonas e traz novidades, confira!

O primeiro estúdio a trazer Godzilla para o público anunciou que vai lançar um novo filme do personagem em 2023. Saiba mais!

Nosso querido Godzilla está voltando para as telonas e desta vez é por meio da Toho, estúdio japonês que criou o monstro icônico. Quinta-feira, 3 de novembro, foi o Godzilla Day, e a Toho aproveitou para anunciar que o próximo filme de sua série será lançado em 3 de novembro de 2023.

Confira na postagem abaixo:

Conforme informações coletadas pelo The Hollywood Repórter, o filme não é o único anúncio feito pela Toho na quinta-feira passada.

No final deste mês, a Toho vai lançar todos os 256 episódios de sua série animada dos anos 90, “Godzilla Island”, em seu canal do YouTube. Embora o programa fosse “um grampo da TV japonesa do final dos anos 1990”, nunca foi lançado nos EUA.

Nenhum título foi divulgado para o próximo filme live-action, mas ao que tudo indica vai ser a primeira participação live-action na franquia desde 2016.

A princípio, o filme vai ser completamente separado dos MonsterVerse da Legendary, como o longa “Kong; Skull Island”, de 2017, e “Godzilla vs Kong”, de 2021.

Ao contrário de “Godzilla Resurgence”, o novo filme da Toho provavelmente vai fazer o relógio voltar para a Guerra Fria. Conforme uma série de sites em japonês referenciados na página do filme na Wikipédia, o longa vai ser ambientado na era pós-guerra do Japão, entre 1945 e 1947.

Enquanto isso, os estúdios que fazem as mídias sobre os kaijus nos Estados Unidos não estão sem fazer nada.

Uma nova série, “Godzilla and the Titans”, está a caminho da AppleTV+, e conseguimos relatar exclusivamente, antes de qualquer outra pessoa, que Kurt Russell estava pronto para o papel principal. Ele também estará sendo acompanhado por seu filho, Wyatt Russell, e Anders Holm.

Ainda não existem muitas notícias sobre uma próxima aparição cinematográfica do MonsterVerse “Godzilla vs Kong 2”.

O que é esperado é que Rebecca Hall e Brian Tyree Henry reprisem seus papéis do filme anterior, e outro ponto a ser comentado é que Dan Stevens foi escalado para um papel principal não revelado. No último relatório, a sequência estava no meio das filmagens na Austrália.

Sejam através da Toho ou Legendary, os filmes e programas de TV de Godzilla não devem sumir tão cedo.

Como observa o THR, “Godzilla vs. Kong”, de 2021, conseguiu o que aparentemente parecia impossível: arrecadar US $ 470 milhões nas bilheterias, não somente por conta de uma pandemia global, mas também por ter sido lançado simultaneamente na HBO Max.

você pode gostar também