Ghostbusters: nova sequência, cenário e um título provisório
A volta para a cidade de Nova York deverá agradar amplamente o público e os amantes da franquia e dos filmes originais
Foi revelado, pelo diretor Jason Reitman, que a próxima sequência de Ghostbusters: Mais Além já conta com um título provisório e um cenário definido. Durante o evento anual para celebrar a franquia, o diretor anunciou:
Leia mais: Ghostbusters Mais Além | Entenda as cenas pós-créditos
‘’A última vez que vimos o Ecto-1, ele estava voltando para Manhattan: o lar dos Caça-Fantasmas. É ali que nossa história começa. O codinome é FIREHOUSE”.
“The last time we saw Ecto-1, it was driving back into Manhattan: the home of Ghostbusters. That’s where our story begins. The code name is FIREHOUSE.” –@JasonReitman, @GilKenan #GhostbustersDay pic.twitter.com/P3QRild2Vs
— Ghostbusters (@Ghostbusters) June 9, 2022
Por ora, não possuímos mais informações sobre o contexto e a trama do longa, entretanto, a volta para a cidade de Nova York deverá agradar amplamente o público, além dos amantes da franquia e dos filmes originais, visto que Mais Além foi ambientado em um contexto rural, longe das grandes metrópoles norte-americanas.
Ainda no evento, Reitman, em parceria com a plataforma de streaming, lançou o anúncio de mais duas obras: um filme que será dirigido pelo diretor de Hotel Transilvânia 4 e uma série comandada por Reitman.
A franquia contou com dois filmes, nos anos de 1984 e 1989, além de um reboot com elenco feminino em 2016. Ghostbusters: Mais Além contou com a direção de Ivan Reitman, com Carrie Coon e Paul Rudd completando o elenco. O próximo filme ainda não tem data de estreia.
O último filme apresentou uma geração mais jovem de heróis, trazidas pelos irmãos Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (Mckenna Grace), que são netos de Egon Spengler (Harold Ramis), um membro do grupo antigo.
O filme contou com o retorno de Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson nos papéis dos caçadores originais. A exceção foi Ramis, falecido em 2014.