George R. R. Martin fala sobre problemas pessoais e atrasos em livros

George R. R. Martin

George R. R. Martin, o renomado e premiado autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, essa semana abriu o coração em seu blog pessoal. Ele escreveu aos fãs sobre o período difícil pelo qual tem passado.

George R. R. Martin postou um longo texto que na verdade é um desabafo de alguém que perdeu amigos recentemente e ao mesmo tempo sabe que está com trabalho atrasado.

Estou extremamente atrasado no momento e a perspectiva e tentar ficar em dia parece cada vez mais opressora. Minha vida se tornou uma de extremos nos últimos meses. Alguns dias eu não sei se rio ou se choro, se estouro fogos de artifício ou se me arrasto de volta para a cama e puxo as cobertas para cima da cabeça. As coisas boas que tem acontecido comigo são muito, muito, muito boas, o tipo de coisa que faz o ano ou a carreira de alguém. Mas as coisas ruins que aconteceram são muito, muito, muito ruins, e é difícil aproveitar as partes boas e sentir a alegria quando as sombras estão por todo lado.

George R. R. Martin também teve perdas pessoais

George R. R. Martin perdeu seis amigos desde novembro de 2020. Alguns deles, assim como ele já tinham idade avançada, para a COVID-19. Um outro amigo, que foi parte da vida dele por muitos anos, está no hospital bastante doente.

O livro The Winds of Winter será o sexto livro da saga literária de Game of Thrones, mas George R. R. Martin ainda não terminou de escrevê-lo e ainda não tem data de lançamento oficial.

Mais notícias em breve e nossos mais sinceros votos de força e melhoras para o Sr. Martin.

você pode gostar também