George R. R. elogia a série de Sandman e diz que está “muito fiel” a HQ’s

A produção está fazendo muito sucesso pelo mundo!

Com poucos dias disponíveis na plataforma de streaming da Netflix, a série aborda a história em quadrinhos da Sandman, criado por Neil Gaiman. A produção foi elogiada pelo criador de uma das obras mais populares, Game of Thrones. Isso mesmo, George R. R. Martin elogiou a produção por meio do seu blog pessoal.

Leia mais: Diretor de SANDMAN revela SEGREDOS da segunda temporada

Durante seu pronunciamento, ele afirmou que chegou a receber antecipadamente os episódios de Sandman antes de haver sua estreia no serviço de streaming, e que assistiu a primeira temporada durante o período em que estava em quarentena, já que o autor acabou ficando recluso por testar positivo para a Covid-19.

Durante a quarentena, Sid e eu assistimos ao novo programa de Neil Gaiman, Sandman“, escreveu ele (via ScreenRant). “Neil teve a gentileza de enviar uma cópia antecipada. Rapazes, moças, não percam isso. Se você amou os quadrinhos, bem, essa é uma adaptação MUITO fiel, Neil cuidou disso.

Porém, não foi só isso que Martin comentou, mas ele também deixou um pequeno recado para todos os fãs que não chegaram a conferir as HQs, confira:

E se você nunca leu os quadrinhos, não se preocupe, não é obrigatório, a série de TV é independente. É uma fantasia fabulosa, e espero que continue por muitas outras temporadas. Afinal, há muito mais edições dos quadrinhos para adaptar.

Sandman relata a história de Sonho, o rei dos Sonhos que governa Sonhar, no entanto, a história se inicia com Sonho sendo aprisionado, sendo obrigado a permanecer ali por um século, até que, finalmente, ele consegue fugir. Ao retornar para seu reino, ele encontra tudo destruído e em uma tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos, ele irá em busca de seus poderes.

A primeira temporada já pode ser encontrada no streaming da Netflix.

você pode gostar também