Diretor de SANDMAN revela SEGREDOS da segunda temporada

Quem deseja assistir a Sandman, a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix

Apesar da primeira temporada de Sandman ter sido lançada recentemente, o segundo ano da série já está sendo planejado a todo o vapor na sala de roteirista. Isso quem revelou foi o próprio showrunner, Allan Heinberg, em entrevista a EW.

Leia mais: Veja os pontos diferentes dos quadrinhos para a série Sandman

De acordo com Heinberg, a próxima temporada será uma adaptação as Estação das Brumas, da quarta HQ da série. O gancho para isso está no final do primeiro episódio, quando Sonho diz a Matthew que está indo para o inferno sem saber se volta.

“É tão excitante! Estou ansioso para fazer algo totalmente diferente com o visual de Gwendoline. Não quero estragar as surpresas para quem não leu Estação das Brumas, mas é aqui que os problemas de Sonho realmente começam”, disse ele.

A próxima temporada também pode contar com a presença de outras divindades, como Thor, Odin, Loki, Anubis e Bast. De acordo com o showrunner, o segundo ano será muito ambicioso e ainda diz que será “uma festa”.

Outra HQ que pode ser adaptada para a segunda temporada, é o quinto volume da série. A animação do showrunner por este volume é por conta dos personagens que não são humanos e sim, animais falantes.

“Estou ansioso para conhecê-los”, disse Heinberg. Na conversa, personagens como Wanda, Foxlove e Hazel foram anunciadas por ele.

Considerada uma fantasia sombria, Sandman traz a história do rei dos sonhos, Morpheus, que tem o poder de afetar as pessoas com suas criações, com isso, parte em busca de tentar consertar os erros que cometeu no passado.

A série é baseada na história criada por Neil Gaiman, que também participa da produção. O elenco da produção conta com Tom Sturridge, Jenna Coleman, Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste, Boyd Holbrook, Patton Oswalt e David Thewlis.

você pode gostar também