‘George Clooney’: Pior atuação de Batman

A trama na época, foi muito criticada não só pelos fãs, mas também por críticos, julgando esconder totalmente, o gênero de HQs na produção

Há quem diga que “Batman e Robin” é um dos melhores filmes já produzidos até hoje. A trama, na época, foi muito criticada, não só pelos fãs, mas também por críticos, julgando esconder totalmente, o gênero de HQs na produção.

Leia mais: Veja: cena excluída de ‘Batman’

O ator George Clooney, no qual interpretou o personagem Batman em 1997, afirma pedir desculpas ao público, já que até hoje não gosta de sua atuação no filme.

Ainda hoje, o ator é caracterizado como o pior Batman de toda a história HQs no cinema, principalmente, por não ter obtido trajes equivalentes ao personagem interpretado.

Porém, o ator se encaixou perfeitamente interpretando “Bruce Wayne”, com o seu jeito playboy, galanteador e encantador de mulheres. Aliás, não se pode negar todas essas características presentes em Clooney, fazendo com que sua interpretação seja bastante admirada pelo público através dessa dupla identidade.

Apesar de não ter dado certo fazendo o papel de Batman, após anos, o ator provou ser realmente capaz e se tornou um dos mais aclamados pelo público, em suas diversas atuações, podendo ser até explorado novamente para interpretar o cavalheiro. Porém, utilizando características mais sombrias e respeitando seus traços artísticos.

você pode gostar também