Galvão Bueno ou Casimiro Miguel? Veja quem mais FATUROU nesta Copa do Mundo
Os números mostram que o faturamento de quem mais lucrou não decepcionou em nenhum momento e deixou muitas pessoas de queixo caído!
Que a Copa do Qatar deu o que falar todos nós sabemos! E um dos assuntos mais comentados do momento foi sobre o streamer Casimiro Miguel, que narrou os jogos da Copa pelo YouTube.
Parece que a geração Z se cansou da TV aberta para quase tudo, visto que a transmissão pelo YouTube ocorreu em alta qualidade e atraiu um número significativo de pessoas assistindo.
Imagem: Reprodução
O número de espectadores, inclusive, retirou o recorde da nossa eterna rainha da sofrência Marília Mendonça e passou, agora, a pertencer ao novo narrador queridinho dos jogos pelo YouTube, Casimiro.
A live de Casimiro conseguiu manter 3,5 milhões de espectadores conectados simultaneamente. Marília Mendonça, por sua vez, tinha alcançado o feito com 3,31 milhões de pessoas ao vivo.
Os números de espectadores não são os únicos que impressionaram a grande maioria das pessoas. A soma milionária que o narrador recebeu também foi ousada, isso antes mesmo do meio da Copa do Mundo, ainda na fase de grupos da competição no Qatar.
Na partida entre Argentina e Polônia, descobrimos que o influenciador do momento conquistou um total de R$ 830 mil. Isso porque as partidas ainda não estavam no auge da Copa, mesmo ela tendo sido uma surpresa a cada minuto que passava. O valor em dólares é equivalente a US $160 mil!
Se, com 28 dias de disputa, Casimiro Miguel recebeu esse total rechonchudo, imagina na final da Copa do Mundo, que foi considerada uma das melhores finais mundiais? Ele acabou faturando até mais que o próprio Galvão Bueno, da rede Globo!
A competição ficou na história como o jogo mais coringa que já pudemos assistir, uma vez que, quando achávamos que já tínhamos um vencedor, o jogo mudava.
Casimiro Miguel, com 29 anos de idade, lives gratuitas pelo YouTube e com sua equipe pelo twitch e FIFA +, fez história. E muitos chegaram a chamar a Copa, por exemplo, de a “Copa do Casé”!
Mesmo tão novo, já superou recordes de marcas como Apple e famosos como Elon Musk. Para quem costuma dizer que brasileiros não conseguem ter tantos feitos como americanos e europeus, parece que tem visto o contrário com o exemplo de jovens como o Casé.
Isso porque não se trata de dancinhas no Tik Tok nem mesmo posts de Instagram. Todo o reconhecimento que Casimiro tem recebido se dá pelo seu trabalho, dedicação e, claro, carisma único.
O jornalista e comentarista esportivo alcançou muitos corações permanentes durante a Copa, já que os números do streamer pós-Copa ainda são bons.