Gal Gadot alimenta os rumores de sua participação em The Flash

 

Desde a semana passada, circula o boato de que a Mulher Maravilha da Gal Gadot estaria fazendo uma aparição inesperada em The Flash. A atriz pode ter confirmado a aparição com um post de mídia social Ano Novo.

Gadot postou em sua conta do Instagram uma série de imagens de cada mês de 2021 e, como parte dessa montagem, foram incluídas imagens de julho e agosto. essas imagens sugerem que a estrela estava trabalhando no set do próximo filme da DC, The Flash.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

Nas fotos postadas, uma foto de julho mostra Gadot em uma cadeira de maquiagem, e quem tem olhos de águia notou que ao fundo está um homem usando um cordão que parece ser do Flash.

gal gadot
O Batman já está com sua aparição garantida no filme!

Como se isso não bastasse, na imagem de agosto da atriz ela é vista em sua tiara e peruca da Mulher Maravilha , o que parece muito coincidência quando The Flash estava sendo filmado entre abril e outubro e rumores sobre a aparição de Gadot ressurgiram pela primeira vez nessa época.

‘The Flash’ está programado para 4 de novembro de 2022, com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) cuida do roteiro.

A DC segue com seus planos para seu multiverso!

você pode gostar também