Gal Gadot fala sobre seu papel em Branca de Neve

Atriz dará vida a Rainha Má

A tão famosa Mulher Maravilha estará do outro lado da força, do lado mal. Gal Gadot está na produção da Disney, dando vida à malvada Rainha Má do conto da Branca de Neve.

Leia mais: Gal Gadot alimenta os rumores de sua participação em The Flash

A personagem clássica é a primeira personagem vilã em sua carreira de atriz. Gadot contou detalhes de como esta sendo este trabalho para entrevista na revista Forbes:

É divertido, posso fazer coisas diferentes. Posso cantar, dançar, viver uma vilã, coisas que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da história da Disney”, comentou, lembrando que Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro longa animado produzido pelo estúdio.

Gosto muito de trabalhar com as pessoas envolvidas no projeto, como [o diretor] Marc WebbMarc Platt, que produz pela Disney, e, óbvio, Rachel Zagler [que viverá a princesa-título]”. A atriz complementou ainda que a Rainha Má será “realmente má. Vai ser interessante”.

Além disso ela disse, durante a entrevista, que já está trabalhando junto à Patty Jenkins no retorno de Mulher-Maravilha 3:

Estamos escrevendo o roteiro e no processo de realizar [o filme]. As engrenagens estão rodando e estou muito, muito animada para que os fãs assistam quando estiver pronto”.

O filme da Disney é baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, de 1938 – A Branca de Neve e os Sete Anões. A adaptação tem a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) com a parceria de Benj Pasek Justin Paul na produção.

Infelizmente, o filme de Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

você pode gostar também