Furiosa ganha nome inesperado no elenco: menino de 11 anos viralizado
Dirigido e co-escrito por George Miller, a produção tem estreia prevista para 23 de maio de 2024
Quaden Bayles, foi contratado para atuar no spin-off “Furiosa”. Para quem não sabe, ele é o garoto que viralizou e chocou os australianos em 2020 após publicar vídeo em que pedia ajuda por sofrer bullying na escola.
Leia mais: Saiba quais são os 6 games dignos de remake
Furiosa é o futuro filme australiano-estadunidense de ação e aventura pós-apocalíptico com foco na personagem-título, interpretada por Anya Taylor-Joy. Além disso, é um prelúdio que conta os eventos anteriores ao enredo de “Mad Max”: Estrada da Fúria”.
Quaden Bayles, de apenas 11 anos, nasceu com a acondroplasia (nanismo). O garoto emocionou os australianos quando sua mãe o gravou chorando aos prantos relatando momentos lamentáveis de bullying em que vivia na escola. O garoto também pedia ajuda.
A viralização do vídeo gerou uma mobilização em que diversas pessoas e figuras públicas exigiram um ambiente de ensino mais saudável, na ocasião, várias celebridades se pronunciaram contra o bullying, incluindo George Miller.
O menino também recebeu, além de um papel em Furiosa, um convite para participar de Three Thousand Years of Longing (Era uma vez um Gênio), ao lado de estrelas como Idris Elba e Tilda Swinton. O romance tem estreia prevista para 1 de setembro deste ano.
Os detalhes de ambos os personagens ainda não foram revelados, mas o que sabemos é que George Miller viu em Quaden Bayles muito talento para conceder um papel em um dos filmes mais aguardados de 2024.
Em Furiosa, Bayles se junta aos previamente confirmados Anya Taylor-Joy, que será a personagem titular, Chris Hemsworth, Tom Burke, Angus Sampson e Nathan Jones.