Fullmetal Alchemist: ganha pôster no estilo mangá

. Os filmes serão lançados em comemoração aos 20 anos do mangá escrito por Hiromu Arakawa

Está chegando o grande dia para os lançamentos de Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger ScarFullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation, os próximos dois filmes live-action da franquia ganharam uma arte exclusiva feita pela autora original da obra, Hiromu Arakawa, no estilo mangá.

Leia mais: Anime de futebo Blue Lock chega este ano na Crunchyroll

O desenho é um “espelho” do pôster original. A ilustração especial vai ser distribuída aos espectadores que assistirem ao primeiro filme da franquia nos cinemas participantes de 20 a 22 de maio.

Vale observar que este pôster é apenas uma breve amostra do que vem pela frente, já que está previstas mais ilustrações para os diferentes períodos de projeção dos filmes em formatos de brochura.

O site oficial diz que essas brochuras  “podem” incluir recriações de cenas e, até mesmo, novas artes exclusivas originais.

 

O primeiro filme da trilogia se chama Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Fukushūsha Scar (ou Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger Scar, em inglês) é a sequência direta do longa de 2017 e tem seu lançamento agendado para o dia 20 de maio.

Já o segundo filme, que fecha a trilogia, se chama Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation, em inglês) e chegará no dia 20 de junho.

As produções vão chegar nos cinemas japoneses, infelizmente, ainda não há previsão de estreia no Brasil

você pode gostar também