Anime de futebol ‘Blue Lock’ chega este ano na Crunchyroll

Animação é uma das mais esperadas do ano. A Crunchyroll também divulgou que será adicionado em seu catálogo mais duas produções!

A animação, com foco no mundo do futebol, está chegando! Blue Lock é uma das produções mais aguardadas pelos amantes de animes.  A série, adaptada do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro, será transmitida ainda este ano pela plataforma Crunchyroll.

Leia mais: Confirmada a 3ª temporada do anime Fire Force

Crunchyroll divulgou, no último sábado (28), a chegada do anime Blue Lock em seu catálogo a partir de outubro. O mangá, que fez surgir a animação, vem sendo publicado desde 2018 pela Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha.

A história tenta mudar a imagem de que o Japão é um país fracassado diante do esporte mais praticado no mundo, o futebol.

Confira a sinopse oficial via Crunchyroll:

Após sofrer um vexame na Copa do Mundo de 2018, a seleção japonesa sofre para se recompor. Falta ao time um artilheiro, uma estrela capaz de guiá-los à vitória. Com o intuito de criar um atacante com fome de bola e sede de vitória, capaz de virar jogos tidos como impossíveis, a Confederação Japonesa de Futebol reúne 300 dos melhores jogadores de base do país em um só lugar. Centenas de jovens vão se enfrentar numa batalha de músculos e de egos para provar que são os melhores

A Crunchyroll também divulgou que será adicionado em seu catálogo as produções Rent-a-Girlfriend e a parte 2 de Orient, ambas as séries começarão no mês de julho, em transmissão simultânea com o Japão.

você pode gostar também