Frank Langella é investigado pela Netflix por suposto assédio sexual
Conforme as informações da TMZ, Langella interpreta um ator coadjuvante e não teria mais cenas para gravar nesta semana
A plataforma de streaming, Netflix, está conduzindo uma investigação interna sobre um possível caso de assédio sexual nas filmagens da minissérie The Fall of the House of Usher. O investigado é o ator Frank Langella, que já trabalhou em filmes como Drácula (1979) e Frost/Nixon (2008).
Leia mais: Inacreditável | Cuba Gooding Jr. assume culpa em assédio
O ator teria feito uma piada de cunho sexual para uma atriz do elenco após ter posto a mão em sua perna. “Você gostou daquilo?”, ele teria perguntado para a atriz após o fim das filmagens, segundo o TMZ.
A gravação da obra está em andamento no Canadá e a investigação de Langella não atrapalha o calendário das filmagens. Conforme as informações da TMZ, Langella interpreta um ator coadjuvante e ele não teria mais cenas para gravar nesta semana.
Durante a investigação, o ator não sofrerá nenhum tipo de punição.
Langella também é reconhecido pelas suas atuações em Os 7 de Chicago, Kidding, The Americans e Capitão Fantástico. O ator já foi indicado ao Oscar por Frost/Nixon e venceu quatro prêmios Tony, a maior premiação do teatro norte-americano.
A minissérie The Fall of the House of Usher é inspirada nas obras de Edgar Allan Poe e contará com Flanagan nos roteiros e na direção de oito episódios. Michael Fimognari assinará outros quatro episódios.
O elenco é composto ainda por Carla Gugino, Kate Spiegel, Rahul Kohli, Mark Hamill e Mary McDonnell. Infelizmente, não há data de estreia da produção ainda.