Fora do padrão: 3 personagens famosas com o mesmo estilo de Wandinha Addams

Estas personagens fazem parte do grupo que se diferencia do padrão esperado para os papéis femininos

Nem todas as meninas e mulheres se comportam de forma semelhante, embora exista um padrão esperado para todas. Algumas personagens das produções cinematográficas buscam transmitir esse fato para os telespectadores e gerar aproximação com as pessoas que possam se sentir deslocadas pela sua excentricidade.

Uma das mais conhecidas é a protagonista Wandinha da família Addams, porém existem outras. Conheça algumas personagens femininas com comportamento parecido com o de Wandinha.

Três personagens com o mesmo estilo de Wandinha

Dentre tantos nomes na história do cinema e das séries, escolhemos três para destacar a seguir, confira quais são elas:

1. Arya Stark (‘Game of Thrones’)

Uma das grandes estrelas de “Game of Thrones“, produção da HBO, é Arya! Muitos telespectadores vibraram a cada luta e vitória da garota. Mesmo após perdas importantes da sua família, ela conseguiu sobreviver aos diferentes obstáculos e se tornou uma das peças importantes para a conclusão da história.

Desde os primeiros episódios, Arya demonstrava interesse por outros conhecimentos além dos impostos ao mundo feminino na série.

Foto: HBO/Reprodução

2. Docinho (‘As Meninas Superpoderosas’)

Diferentemente das suas irmãs e até do seu próprio nome, Docinho possui um comportamento mais explosivo e não tem medo de encarar uma briga.

Ela está sempre disposta a lutar por justiça, além disso, assim com Wandinha, ela costuma usar do seu humor ácido quando se refere a alguma situação. Embora não demonstre constantemente, possui um grande coração e sempre prioriza cuidar daqueles que ela ama.

Imagem: Pinterest

3. Theodora (‘A Maldição da Residência Hill’, 2018)

Muito semelhante ao que acontece com Wandinha, Theo sofre alguns problemas para conseguir se adaptar a suas habilidades psicológicas. Além de ser uma boa psicóloga infantil, ela consegue detectar ao toque as experiências vividas por seus pacientes.

Dentro desse contexto, ela se torna uma pessoa que busca por justiça, mas acaba reprimindo os seus sentimentos por ter que aprender a lidar sozinha com um peso grande que recebe junto com os seus poderes.

Imagem: ‘A Maldição da Residência Hill’/Divulgação

você pode gostar também