Foi revelado! John Wick deveria ter 75 anos em nova produção

Estima-se que John Wick esteja em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 24 de março de 2023

De acordo com um pronunciamento do produtor Basil Iwanyk, de John Wick, a trama estava prevista para trazer, como personagem principal, alguém de 75 anos de idade. Segundo ele, o roteiro estava baseado no filme original que foi lançado em 2014, intitulado John Wick – De volta ao Jogo.

Leia mais: Keanu Reeves será o novo Batman em filme da DC

A grande revelação veio a ser disponibilizada por meio de um livro chamado “They Shouldn’t Have Killed His Dog: The Complete Uncensored Ass-Kicking Oral History of John Wick, Gun Fu and the New Age of Actio”, que em uma tradução livre significa “Eles Não Deveriam Ter Matado Seu Cachorro: A Completa e Casca-Grossa História Oral de John Wick, Gun Fu e a Nova Era da Ação”.

O livro revela que a ideia central do projeto era convocar um dos atores veteranos, por exemplo, Clint Eastwood ou Harrison Ford para estrelar.

“O protagonista era um homem de 75 anos, 25 anos depois de sua aposentadoria. Era a alegria de ver Clint Eastwood chutar bundas”.

Mas, ele também afirmou que ao pronunciarem o nome de Keanu Reeves, tudo foi pelos ares. De acordo com o roteirista Derek Kolstad, quando Reeves leu o roteiro, em 90 minutos, ele decidiu que queria entrar nessa.

“Naquele momento, antes de conhecê-lo e realmente me aproximar dele, eu pensei: ‘É, eu também quero fazer’. A primeira coisa que Keanu me disse foi: ‘Certo, Derek, eu vou interpretá-lo como tendo 35 anos’. E eu disse: ‘Tudo bem'”.

Diante disso, a nova produção irá seguir alguns dos acontecimentos que ocorram em John Wick 3 – Parabellum, que abordará a separação entre o protagonista e a organização criminosa “High Table”.

você pode gostar também