Foi liberado trailer de Call of Duty: Vanguard e Warzone

O objetivo é adicionar novos recursos e ferramentas nos 2 jogos, incluindo novos mapas e novas armas

Na última quarta-feira, foi liberado os novos detalhes da quarta temporada dos jogos Call of Duty: Vanguard & Warzone pela produtora Activision.

Leia mais: Call of Duty: Modern Warfare II tem continuação confirmada

A produtora promete entregar aos gamers novas ferramentas, como o ATMS e a reimplantação portátil, novos operadores, assim como um novo modo denominado blueprint Gun Game, uma nova história no modo zumbi e uma nova missão.

Além de todas essas novidades, o Caldeira receberá uma atualização que a produtora adicionou após uma série de pedidos dos jogadores do modo battle royale. As alterações incluem novos pontos de interesse e saques, cofres de mercenários subterrâneos, menos florestas e mais visibilidade.

Um dos destaques da temporada será a chegada do novo mapa de Warzone denominado Fortune’s Keep. Confira abaixo o resumo das últimas atualizações da quarta temporada de Call of Duty: Warzone.

Novo mapa: O mais novo mapa é denominado Fortune’s Keep. “Vá com tudo em um novo mapa de Battle Royale Warzone Resurgence desenvolvido pela High Moon Studios, com vistas deslumbrantes e riquezas desconhecidas”.

Atualizações de Caldera em toda a ilha:Desde o retorno da Storage Town ao esgotamento dos leitos dos rios, a Raven Software está mudando a Caldera”.

SUV blindado, novo contrato e mais:Novas ferramentas, objetivos e atualizações de recursos para Warzone adicionarão novas estratégias a serem consideradas para a meta pessoal do seu esquadrão”.

Três mapas de Warzone para entrar:Fortune’s Keep, Rebirth Island e Caldera coexistem, todos gratuitos por meio de rotação semanal regular da lista de reprodução”.

você pode gostar também
Comentários