Foi divulgado o trailer e a data de estreia de Urusei Yatsura; confira

No Brasil, o anime ficou conhecido como A Turma do Barulho e não contou com um grande engajamento na televisão, também teve uma versão em VHS

O site oficial, criado para compartilhar todas as novidades do anime Urusei Yatsura divulgou o primeiro trailer oficial, o pôster e o mês que irá estrear. No Brasil, ficou conhecido como Turma do Barulho.

Leia mais: Conheça os 6 melhores animes de terror

O anime foi baseado na obra do escritor Rumiko Takahashi (Inuyasha), a nova produção vai contar com quatro arcos e vai fazer algumas adaptações de histórias que foram escolhidas de dentro do mangá.

A história segue um menino chamado Ataru Moroboshi que, por acaso, foi o fortuito escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena conhecida como Lum. Ataru terá que lutar e derrotar a alienígena para proteger a Terra de ser invadida e conquistada pela princesa e sua raça.

A revista Weekley Shonen Sunday, que é da editora Shogakukan, foi a responsável pela publicação original do mangá no período entre as décadas de 1970 e 1980. O mangá foi adaptado em um anime que foi transmitido durante cinco anos, entre 1981 e 1986.

A produtora David Productions, estúdio de animação japonesa, subsidiária do canal Fuji TV, está desenvolvendo o reboot e contará com Takahiro Kamei na direção do anime; Yuuko Kakihara será o supervisor do roteiro e o compositor será Masaru Yokoyama.

Urusei Yatsura tem previsão de estreia no mês outubro na TV do Japão, em comemoração ao 100ª aniversário da Shogakukan.

Confira o trailer:

Veja o pôster:

 

você pode gostar também