Finalmente! Os 3 homens-aranha se juntam em incrível entrevista sobre o filme

Os três atores que deram vida a Peter Parker no cinema se reuniram para falar sobre o filme dirigido por Jon Watts.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe o multiverso do aranha à vida, trazendo de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield em seus papéis como Homem-Aranha para ajudar a versão de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.

O filme cumpriu um dos desejos dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel: ver Tobey Maguire, Andrew Garfield  e Tom Holland  juntos como seus respectivos Peter Parker. Maguire estreou como Homem-Aranha na trilogia dirigida por Sam Raimi, Garfield entrou na pele do super-herói na saga de Marc Webb e, atualmente, Holland é o Wall Climber do MCU.

Agora que a temporada de spoilers terminou oficialmente, os três homens-aranha finalmente puderam dar uma entrevista juntos. O destaque do vídeo ficou com as falas de Tobey Maguire, que finalmente discutiu como foi retornar ao seu papel icônico como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield.

Experiência única

Parece que vestir o clássico uniforme vermelho e azul foi uma experiência única para o ator veterano. Compartilhado através do canal oficial do Homem-Aranha no YouTube, Maguire discutiu na entrevista como o desconforto de usar o traje novamente pela primeira vez em um tempo desapareceu rapidamente, deixando-o encarnar o famoso herói mais uma vez:

“Foi desconfortável colocá-lo e então é uma bobagem, e então também tem uma espécie de poder em certo sentido, porque me traz de volta a esse personagem. Realmente, há tanta afinidade com esse personagem, significa muito para tantas pessoas, que uma vez que a bobagem de estar em lycra ou spandex desaparece, você fica tipo ‘Oh uau. Isso é legal. Isso é uma responsabilidade, mas uma bênção, como algo que eu faço de maneira muito grata. Honestamente, estar com esses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras.”

O Homem-Aranha de Maguire, embora não seja perfeito, incorporou essa ideia de responsabilidade não apenas pelos retratos do Homem-Aranha, mas dos super-heróis como um todo. Enquanto os críticos escolheram os filmes de Raimi logo após seu lançamento, seus filmes ajudaram a pavimentar o caminho para a popularidade dos filmes de super-heróis hoje. Antes, esses filmes eram vistos como exagerados e não comercializáveis, mas agora têm garantia de sucesso nas bilheterias.

Retorno de Andrew Garfield

Se o encontro que teve com Pascal e Feige foi importante para Maguire, também foi importante para Garfield saber se Maguire iria aparecer no filme. Como diz o intérprete:

“Bem, eu queria ver se Tobey faria isso. E se Tobey fosse fazer isso, então eu pensei, ‘Bem, eu não tenho escolha.’ Eu seguiria Tobey até o fim do mundo.”

O ator reconhece, como Maguire, que ver como Feige e Pascal lhe contaram o que estavam fazendo também foi importante para concordar em retornar como Peter Parker. “Eu pensei, ‘Uau. As intenções parecem puras. Realmente soa como uma grande ideia criativa e uma grande história criativa.’ Tom, servindo a jornada de Tom e onde ele está como Peter Parker.”

O papel mais emocionante

Para Holland, este filme foi o mais emocionante. “Tive a sensação, como ator, de que esta era a última vez que eu poderia vestir o traje, então muito dessa emoção veio de dizer adeus, que é um dos maiores temas deste filme”, diz ele.

“Mas este filme também foi como uma celebração de três gerações de cinema. Às vezes, entrávamos nessas cenas incrivelmente emocionantes […] Eu estava tipo, ‘Uau. Olhe para a minha vida. Veja o que aconteceu comigo. Estou trabalhando com Tobey Maguire e Andrew Garfield e estamos contando essa história”.

As mentiras de Garfield para evitar spoilers

Garfield foi, sem dúvida, quem teve mais dificuldade em manter seu retorno como Peter Parker em segredo. Antes da estreia de Sem Volta Para Casa, o ator estava promovendo seu filme Tick, Tick… Boom! O que não faltou foram perguntas sobre sua aparição na terceira parte do Homem-Aranha.

“Foi muito divertido e parecia aquele jogo de lobisomem ou máfia onde, você sabe, você é o lobisomem e você tem que convencer todo mundo de que você não é.”

você pode gostar também