Final polêmico de Killing Eve

A série, depois de passar por diversas direções, no final, acabou deixando os fãs decepcionados com o destinos dos personagens. Entenda!

Pensar em um final de um seriado é um assunto um tanto importante, uma vez que o público se afeiçoa pela produção. Muitas vezes, os finais de séries deixam a desejar, isso aconteceu com algumas franquias, inclusive, Game Of Thrones, por exemplo.

Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

Nesse sentido, o mesmo ocorreu com Killing Eve. De fato, o público não ficou nada satisfeito com a conclusão da série após quatro temporadas. Detalhe: esse texto pode conter spoilers, então, a leitura fica a seu critério.

A verdade é que a maioria dos fãs reclamam da falta de tempo para, efetivamente, desenvolver a história. A premissa consiste no fato de que Laura Neal matou o final da série de forma abrupta.

Muitos telespectadores não aceitaram como ocorreu a chocante morte de Villanelle, ainda mais após sua jornada, diga-se de passagem, extraordinária nessa trama.

O destino trágico da personagem também reacendeu aquela discussão pautada no “Bury Your Gays“, uma ferramenta bem problemática e que é frequentemente usada para matar personagens que pertencem a alguma minoria social.

Internautas, inclusive, compararam o final de Killing Eve com situações semelhantes às que ocorreram em The 100 e a Maldição da Mansão Bly.

Além disso, também surgiram algumas especulações sobre um possível spin-off baseado na juventude de Carolyn (Fiona Shaw). No fim, isso acabou se caracterizando como um “tiro no pé”, uma vez que os fãs começaram a odiar essa personagem.

De qualquer forma, resultando em outras produções ou não, sem sombra de dúvidas, o final de Killing Eve, para muitos fãs, foi decepcionante. Para confirmar esta afirmação, basta acessar às redes sociais e conferir as críticas.

você pode gostar também