Final Fantasy 7 Rebirth terá remake divido em 3 partes

Após ter anunciado que haveria a possibilidade de acontecer um remake de Final Fantasy 7, a Square Enix confirmou o boato!

Após ter anunciado que haveria a possibilidade de acontecer um remake de Final Fantasy 7, a Square Enix divulgou a concretização deste boato, inclusive, será composto por três partes. A ideia sempre esteve em discussão na comunidade, baseado na ideia que o jogo original possuía um total de três CDs.

Leia mais: Final Fantasy chega para dispositivos móveis

Além disso, durante o evento de 25 anos do game, a empresa também lançou o título da segunda parte: Final Fantasy 7 Rebirth. No entanto, o nome da terceira parte ainda permanece em segredo.

Mas, não é só isso. Mesmo que tenha passado um período de dois anos desde o lançamento da parte 1 do game (na verdade, serão três anos, pois a próxima parte está prevista somente para o ano de 2023), o diretor Tetsuya Nomura comentou que sua equipe já iniciou o processo de desenvolvimento da terceira parte e última da trilogia de remakes.

O diretor também afirmou que compartilha um sentimento de ansiedade para disponibilizar o título da terceira parte, qual será o destino que ele conduzirá os fãs?

Sem mencionar que Nomura também comentou que o processo nos jogos está bem mais rápido, desde o momento em que decidiram instalar uma nova estrutura de desenvolvimento.

Ao que se sabe, Final Fantasy 7 Rebirth chegará no início do ano que vem, direcionado ao PS5, no entanto, já a terceira parte, não há nenhum detalhe sobre a previsão de lançamento.

E aí, o que você achou sobre saber mais desse remake? Também está tão ansioso quanto Nomura?

você pode gostar também