Fim de ‘Aquaman’? Saiba mais sobre essa possibilidade

Com a chegada de James Gunn e Peter Safran à DC, inúmeras mudanças vêm sendo planejadas e o fim de 'Aquaman' poderia ser uma delas.

O ator Jason Momoa adquiriu fama mundialmente após sua brilhante interpretação do super-herói “Aquaman” nos filmes da DC.

Até o momento, ele participou de grandes projetos da DC. Tendo, inclusive, o seu filme solo, “Aquaman”, lançado em 2018. Além disso, retornará em “Aquaman e o Reino Perdido“, com lançamento previsto para 17 de março de 2023.

Será o último mergulho como Aquaman?

Apesar do indiscutível sucesso de Momoa, alguns fatores indicam que o longa-metragem do ano que vem provavelmente será o último de seus projetos no papel de Arthur Curry (nome de civil do Aquaman).

Contamos, recentemente, sobre a adesão de James Gunn e de Peter Safran ao comando do setor audiovisual da DC.

O setor em questão cobre todas as séries, os filmes e as animações da empresa, com isso, algumas mudanças devem acontecer no universo estendido da DC.

Dentre as alterações que vêm ocorrendo em função da chegada de Gunn e de Safran, destaca-se, por exemplo, o filme “Mulher-Maravilha 3“, que foi cancelado porque, para Gunn e Safran, o roteiro não estava de acordo com o que a dupla planeja para a empresa.

Outra mudança que eles têm em mente é com relação ao Aquaman de Jason Momoa. Há a possibilidade de o retirarem por ir contra a ideia de a dupla criar novos caminhos para o universo da DC.

Além disso, o ator tinha participação garantida em “The Flash“, com previsão de lançamento em 2023, contudo, a cena em questão possivelmente será retirada.

Ainda assim, é plausível presumir que, mesmo com muitas mudanças, o ator retorne ao universo DC interpretando o anti-herói Lobo.

Até porque inúmeros fãs acreditam que o ator seria, de longe, a melhor opção para o papel. O projeto é antigo e possui traços positivos.

E aí, o que você pensa sobre essa questão? Comente logo abaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também