Filmes que PRECISAM de uma sequência urgentemente

Existem alguns filmes tão bons, que não entendemos porque não teve uma sequência. Confira alguns sucessos que precisam de uma continuação!

Já não é mais novidade que Joker 2 já está dando seus primeiros passos para se transformar em uma obra completa, não é mesmo? No entanto, há alguns títulos que não tiveram tanta sorte assim na hora de receber uma sequência do seu enredo.

Leia mais: Lady Gaga CONFIRMA que estará em Coringa 2

Porém, isso não significa que não possam recebê-la – o que deixaria os fãs muito animados. Mas, nossa missão é mostrar a você quais títulos os fãs estão ansiosos para conferir uma continuação, e esta lista inclui filmes como “Dois Caras Legais”, “O Homem de Aço” e “Superman: O Retorno”. Confira abaixo:

1. Dois Caras Legais

Lançado em 2016, a obra aborda a história de uma garota que acabou sendo sequestrada, ela era filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Em busca de soluções práticas, a mãe da jovem contrata Jackson Healy, personagem de Russel Crowe, para investigar e descobrir o que realmente aconteceu. No momento em que as coisas parecem ficar mais difíceis, Healy convida um detetive super atrapalhado para ajudá-lo a investigar os acontecimentos.

Embora não tenha feito grandes sucessos, o filme acabou ganhando popularidade no streaming e recebeu uma aura cult o que, certamente, geraria um bom resultado.

2. O Homem de Aço

Também lançado em 2016, o personagem foi considerado como um dos melhores super-herói da história do Superman. A narrativa trouxe para o público um homem sorridente, inspirador e solícito. Logo, um grande merecedor de uma obra para dar continuidade a sua história.

3. Superman: O Retorno

Disponibilizado em 2006, Superman: O Retorno é responsável por dar continuidade aos filmes da era Reeves/Donner. No entanto, infelizmente, o longa acabou não sendo um sucesso, devido ao fato de que naquela época era apenas o início do “renascimento” de produções envolvendo super-heróis.

No entanto, a obra trouxe alguns temas reflexivos, como o peso do legado de herói e a importância da esperança. Pontos essenciais para serem relembrados atualmente.

Confira a lista completa abaixo

• Alita: Anjo de Combate;
• Operação Big Hero;
• Power Rangers;
• Turma Da Mônica: Lições;
• Star Wars: Os Últimos Jedi;
• Superman: O Retorno;
• Dois Caras Legais;
• O Homem de Aço.

você pode gostar também