Filmes e séries para conferir no mês de agosto

O mês de agosto nem começou direito e já está dando o que falar com os lançamentos dos títulos nos streamings!

O público encontra-se extremamente ansioso para conferir obras como “House of the Dragon”, “Sandman” e “She-Hulk”, sem mencionar as demais produções que estão previstas para estrear em agosto.

Leia mais: Filmes e Séries de super-heróis fora dos universos Marvel e DC

No entanto, se a vida tem sido muito corrida para você , mpedindo de conferir os novos lançamentos, não sinta-se triste, pois estamos aqui para dar a você um belo resumo dos títulos que serão lançados ainda este mês em alguns serviços de streaming, como HBO Max, Disney+, Netflix e Prime Video. Veja abaixo:

HBO Max

• “House of the Dragon” (21 de agosto)
Derivada de “Game of Thrones”, uma das séries mais populares do streaming, que foi finalizada em 2019, estará situada há 300 anos antes dos acontecimentos da série original. Trazendo em detalhes a guerra interna da Casa Targaryen.

Disney+
• “Eu Sou Groot” (10 de agosto)
Prevista para o dia 10 de agosto, “Eu Sou Groot” trará alguns curtas das aventuras do nosso querido baby Groot. Será impossível resistir a tanta fofura.

“She-Hulk: Defensora de Heróis” (17 de agosto)
Infectada de repente, devido a uma transfusão de sangue doada por seu primo Bruce Benner, Jennifer Walters, desenvolverá poderes semelhantes ao do Incrível Hulk. Essa será uma longa jornada para Walters conseguir conciliar sua vida jurídica com sua versão super poderosa.

Netflix

• “Sandman” (5 de agosto)
Preso por um século, o deus do sonho finalmente conseguirá se libertar de suas amarras e irá em busca do seu reino. Porém, apenas o que ele encontrará serão ruinas. Agora, Sandman terá como objetivo recuperar seus poderes e reconstruir seu império.

• “Locke & Kay” – 3ª temporada (10 de agosto)
Após acontecer o fim da 2ª temporada, a família Locke irá encontrar uma quantidade muito maior de magia. Isso porque ela estará disposta a lutar arduamente contra seu novo inimigo.

• “Echoes” (19 de agosto)
No momento em que as gêmeas descobriram sua semelhança, trocar de lugar virou um hobby. Porém, tudo muda quando uma delas simplesmente some.

Prime Video

• Samaritano (26 de agosto)
Suspeitando que seu vizinho é um super-herói que foi dado como morto, Sam Cleary irá fazer de tudo para que o Sr. Smith (Stallone) retorne ao seu posto de combatente.

você pode gostar também