Filmes de Terror que aconteceram de verdade!

Separamos uma lista de histórias reais que se tornaram verdadeiros filmes de terror!

Barulhos e ruídos estranhos, luzes que se apagam e acendem do nada, entre outros eventos sobrenaturais. Se foge do comum, dá um medo danado! E também há acontecimentos reais que fugiram do usual e se tornaram filmes!

Leia também: Homem de Ferro cria armadura verdadeiramente aterrorizante

Entre os filmes de terror, os mais famosos contém sessões de exorcismos, eventos paranormais, objetos possuídos e muito mais. É cada susto que a gente leva, sem falar das noites sem dormir! Tem gente que não arrisca assistir, ainda mais quando descobre que essa história é baseada em fatos reais. Separamos três contos que se tornaram filmes famosos:

O Exorcismo de Emily Rose

O filme foi lançado em 2005, dirigido por Scott Derrickson, é baseado na história de uma jovem alemã chamada Anneliese Michel que, em meados de 1973, na Universidade onde estudava e morava, começou a apresentar comportamentos bem estranhos à noite. Depois de muitos episódios em que reagia violentamente, com uma perda abrupta de peso e uma repentina abominação por objetos religiosos, os pais da jovem, que eram católicos, a levaram de volta para casa e pediram a avaliação de um padre, que identificou que ela estava possuída.

Foram convocados padres especializados em exorcismo, Anneliese passou por diversas sessões.

Horror em Amityville

Tendo Stuart Rosenberg como diretor, o filme de 1979 e refilmado em 2005, conta a história de um casal que vai morar em uma casa em Amityville, localizado em Nova York,  mas nessa residência já aconteceram diversos assassinatos anteriormente. Estando lá, presenciam muitas manifestações estranhas e paranormais, até que acabaram fugindo.

Entre as coisas inusitadas, o casal sentiu cheiros estranhos e muito frio dentro de casa. Disseram que as camas de seus filhos se mexiam de maneira inexplicável, além disso, George (o pai) acordou no meio da noite e viu sua esposa levitando.

Depois de 28 dias morando na mansão, a família não quis saber e fugiu deixando tudo para trás.

Invocação do Mal

Esse é um clássico, um filme que muita gente já ouviu falar e também trata de mais uma casa misteriosa. O filme, lançado em 2013, mostra que o primeiro sinal de alerta para Roger e Carolyn Perron foi quando o seu cachorro não quis entrar na casa de jeito nenhum. A família percebe algo estranho e decide contratar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para tentarem identificar o que tem de errado na residência deles. É a partir daí que tudo acontece!

E aí, o que você acha desses filmes? Já assistiu algum deles? Tem medo ou acha tudo bobagem? Conta para nós nos comentários!

você pode gostar também