Filme ‘O Peso do Talento’ tem novo Pôster e declaração do astro Nicolas Cage

O Ator já negou várias vezes interpretar ele mesmo, mas dessa vez ele aceitou, entenda

Nicolas Cage é um astro das telas, ganhador de vários prêmios, inclusive do Oscar. Recentemente, ele deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e contou o que fizeram para que ele mudasse de ideia e resolvesse aceitar interpretar a si próprio em um filme. Ele tinha um severa resistência com isso, não queria de jeito nenhum ser o ‘ator Nicolas Cage’ em um longa.

Leia mais: 7 atuações que mostram que Nicolas Cage é um ator sensacional

“Eu neguei três ou quatro vezes”, afirmou Cage. Segundo o astro, foi uma carta cheia de paixão, escrita por Gormican, que o fez mudar de ideia. “Eu não queria a menor participação nisso, mas quando recebi a carta de Tom, eu pensei: ‘Tá bem, ele não está só tirando onda com Nick Cage; há um interesse real em alguns dos meus primeiros trabalhos’. Seu tom era mais de uma celebração”.

O filme dirigido por Tom Gormican,  O Peso do Talento, terá Cage vivendo ele mesmo, só que mais novo, em um estilo diferente apelidado de Nicky. O filme ganhou nesta semana um novo pôster de divulgação:

O personagem Nicky é uma versão ficcionalizada de si, que passa por problemas financeiros e de carreira. Diante das dificuldades, o ator resolve aceitar uma proposta de US$1 milhão para ir ao aniversário de um super fã, interpretado Pedro Pascal. Porém, surgem algumas urgências e Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish), ele é obrigado a mostrar seu valor para se salvar e também salvar o mundo.

O Peso do Talento estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2022.

você pode gostar também