Filme FLASH pode ser CANCELADO pelo estúdio. Entenda.

Após as notícias sobre infrações realizadas pelo ator Ezra Miller com a polícia, a direção da Warner Bros. Discovery decidiu não deixá-lo impune se tais ações continuarem.

Após várias notícias anunciadas sobre infrações realizadas pelo ator Ezra Miller com a polícia, a direção da Warner Bros. Discovery acabou decidindo não deixá-lo impune se tais ações continuarem, e segundo boatos, a produtora está pronta para cancelar o filme do “Flash”.

Diante disso, foi divulgado pela THR que Miller, juntamente com sua mãe estão indo para uma casa de campo, na qual ele receberá o auxílio de um terapeuta.

Houve a disponibilização de três opções em que a Warner passou a pensar sobre aplicar em Miller. Uma delas diz respeito a uma pequena participação do ator durante a turnê de divulgação do filme que, dependendo da resposta fornecida pelo ator à ajuda profissional, pode vir a ocorrer como o esperado.

Mas, se por acaso ele não conseguir contribuir com um psicólogo, o estúdio está disposto a tomar medidas mais drásticas, como por exemplo, a possibilidade de substituí-lo após o lançamento do longa.

Contudo, a terceira alternativa levantada pela própria Warner é cancelar a produção, caso Miller não apresente melhoras após interagir com a psicóloga. Isso porque seria muito inviável regravar novamente toda a produção que está avaliada em aproximadamente US$ 200 milhões.

Por outro lado, é bom relembrar que a presidência da Warner sofreu algumas modificações após a venda da produtora, tendo agora como presidente o CEO David Zaslav. Segundo informações ele encontra-se confiante quanto ao lançamento de “Flash” e crê que será realmente um verdadeiro sucesso.

Além de Miller, o elenco da obra dirigida por Andy Muschietti, conta com a participação de Sasha Calle, Michael Keaton, Bem Affleck, Kiersey Clemons, dentre outros.

E ai, o que você achou dessa notícia, você tem algum palpite sobre como essa história vai terminar? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também