Filme em anime de ‘Kaguya-Sama – Love Is War’ foi confirmado

Longa dará sequência aos acontecimentos da história, já que é uma sequência da 3ª temporada da série que encerrou em junho deste ano

A Franquia Kaguya-Sama: Love Is War vai ganhar mais uma adaptação para sua coleção! A novidade foi confirmada nesta semana pela revista Newtime, da Kadokawa. A nova produção é um filme que se chamará Kaguya-sama: Love is War: The First Kiss Never Ends.

Leia mais: Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

A história de Kaguya-sama: Love is War é sobre dois estudantes do ensino médio, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, que são presidente e vice–presidente do Conselho Estudantil, respectivamente.

Eles são extremamente inteligentes, bonitos e ricos, todos os outros estudantes os invejam. No entanto, também são muito orgulhosos e não querem admitir seus verdadeiros sentimentos um para o outro. 

Em vez disso, Kaguya e Miyuki começam a jogar um jogo de amor e guerra, onde eles tentam um ao outro e usam todos os meios possíveis para fazer o outro ceder primeiro.

A franquia se iniciou com o mangá, escrito e ilustrado por Aka Akasaka, além disso, tem sido publicado semanalmente na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha.

Kaguya-sama: Love is War está disponível nos catálogos da Crunchyroll e Funimation. Já o filme, ainda não tem data de estreia prevista.

você pode gostar também