Filme do ‘Jujutsu Kaisen 0’ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Crunchyroll divulga imagens inéditas do novo filme

O filme ‘Jujutsu Kaisen 0′ é um verdadeiro sucesso no Japão e os fãs brasileiros estavam aguardando ansiosamente para a chegada da animação em nosso país. A novidade é que sim, ele chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de março! Além disso, a Crunchyroll divulgou trailer legendado em seu Twitter oficial, acompanhe:

Leia mais: Jujutsu Kaisen, Attack on Titan e Kimetsu no Yaiba levam para casa uma grande quantidade de prêmios do Crunchyroll Anime Awards

O filme mostrará o colégio jujutsu antes do Yuuji Itadori.  “Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?” – Sinopse oficial do filme.

Enquanto o filme não vem, podemos ir assistindo aos episódios do anime disponíveis na íntegra através da Crunchyroll e também na Funimation.

Curtiu essa novidade? Quais outros animes você gostaria de ver no cinema brasileiro? Comente para nós!

você pode gostar também