Filme do Besouro Azul será CANCELADO?

A representatividade impulsionou sua estreia no cinema, pois seria desperdiçar um grande potencial por ser lançado diretamente no streaming

Com os cancelamentos de produções que estão acontecendo na Warner/DC, como, por exemplo, o filme Batgirl, os fãs estão muito preocupados com a segurança de Besouro Azul, que traz uma enorme representatividade latina para telas do cinema.

Leia mais: Filme Besouro Azul tem suas gravações finalizadas em Porto Rico

Essa preocupação também esteve presente entre os funcionários dos estúdios DC, pois originalmente, Besouro Azul teria sido produzido para estrear na HBO Max, mas acabou ganhando espaço nas grades do cinema.

Todos que estão ansiosos por este filme e também preocupados com seu possível cancelamento, podem ficar tranquilos, pois fontes da Warner confirmaram ao The Hollywood Reporter que o longa continua em produção.

A notícia traz, de certa forma, um alívio, mas precisamos lembrar que David Zaslav, que é o CEO da empresa, já mexeu em todas as produções do estúdio, exceto Besouro Azul. Por isso, podemos ficar com um pé atrás com essa informação e entender que ainda há chances do filme ser cortado de alguma forma.

Para os brasileiros seria uma lástima, pois temos a incrível participação de Bruna Marquezine na trama, que fará o par romântico do protagonista, vivido por Xolo Maridueña. Além dos dois, o elenco conta com Susan Saradon, George Lopez, Adriana Barraza e Damián Alcazar.

Dirigido pelo porto riquenho Angel Manuel Soto e roteirizado pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, o filme é muito focado na cultura latina, com a produção e elenco predominantemente latino.

Se tudo der certo – e vamos torcer para que sim – a estreia de Besouro Azul acontecerá no dia 18 de agosto de 2023.

você pode gostar também