Filme de suspense ‘Hello Stranger’ contará com Simu Liu

O astro da Marvel vai estar no elenco do filme

O astro da Marvel, Simu Liu, está na lista do elenco do filme de suspense Hello Stranger. De acordo com o Deadline, o ator vai atuar ao lado de Sam Worthington (Avatar), Jordana Brewster (Velozes e Furioso), Robbie Amell (Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City) e Alicia Sanz (Nos Braços de um Assassino).

Leia mais: Confira a incrível lista de lançamentos no cinema para o mês de março

O longa ainda não tem muitas informações, nem mesmo data de estreia, apenas que está sendo filmando em Toronto, nos Estados Unidos e tem a direção de April Mullen e o roteiro por Ryan Christopher Churchill.

Sinopse oficial:“O filme segue Faye, uma mulher que tenta substituir seu recém-falecido marido, Evan, por um simulador de android. Embora o android pareça o Evan humano em todos os sentidos, Faye não sente o mesmo amor vindo dele. O robô tenta reconquistá-la enquanto está fugindo de um agente do governo perseguindo andriides que se tornaram “conscientes” e poderiam potencialmente ser uma ameaça para a humanidade”.

O presidente e CEO da Myriad Pictures, Kirk D’Amico, complementou ao Deadline: “Estamos todos muito animados que Simu Liu se juntou ao elenco de Hello Stranger . Achamos que Simu fará um ótimo trabalho com esse papel fundamental para abril e a produção”.

 

você pode gostar também