Confira a incrível lista de lançamentos no cinema para o mês de março

Março, mês de muitos lançamentos!

Aparentemente, Robert Pattinson irá aparecer pela primeira vez em Batman, Guy Ritchie entra em ação com Hugh Grant e, até mesmo, Brad Pitt aparece para ajudar, sem falar no filme indicado a Palma de Ouro, Nitram. Esta lista foi feita para você não ficar de fora de nenhuma informação sobre os filmes que estarão nos cinemas no próximo mês.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

A partir de agora, você verá a insanidade dos filmes do mês de março:

  1. O Batman

 

O nosso vampiro virou um morcego, Robert Pattinson será o novo e o último Batman. Dirigido e coescrito por Matt Reeves, O Batman trará inúmeros vilões, inclusive Charada (Paul Dano), Pinguim (Colin Farrell) e Mulher-Gato (Zoe Kravitz), não podendo faltar o melhor mentor de todos, Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright). Batman terá o objetivo de acabar com as mortes causadas por Charada.

Lançamento: 4 de Março.

  1. Operation Fortune: Ruse de Guerre

O filme acompanha o agente Orson Fortune (Jason Statham) em uma missão secreta para interceptar Greg Simmonds (Hugh Grant) de vender uma determinada tecnologia de arma. Para despistar, Fortune convence a estrela de cinema favorita de Greg, Danny Francesco (Josh Hartnett) para fazer companhia ao bilionário. Situações divertidas irão acontecer quando Orson se juntar com seus parceiros na tentativa de cumprir a missão.

Lançamento: 18 de Março.

  1. The Outfit

Um alfaiate inglês, chamado Leonard (Mark Rylance), abre sua loja em uma área, um tanto perigosa na cidade de Chicago. Mas as coisas começam a ficar complicadas quando mafiosos enviam gangsteres com uma mensagem perigosa. Para defender sua loja, Leonard terá que costurar muito mais que tecido.

Lançamento: 18 de Março.

  1. Alice

Baseado em fatos reais, a vingança acompanha Alice (Keke Palmer), uma escrava em 1800 em seus passos. Em um ato de fuga bem sucedido da plantação escondida e comandada por Paul Bennet (Jonny Lee Miller), ela descobre que na verdade está em 1973, o que a deixa em choque e confusa com tudo. Mas com a ajuda de um ativista político chamado Frank (Common), ela se ajustará a nova sociedade, contudo, antes de se adaptar a nova realidade, Alice está decidida em se vingar do seu antigo dono.

Lançamento: 18 de Março.

  1. Homem de Deus

Ao ser injustiçado por um julgamento sem júri, difamado por outros clérigos, São Nectários de Egina (Aris Servatalis) foi exilado do Egito e mandado para Atenas. Contudo, ele tem desejo de continuar anunciando sua fé e logo torna-se querido por muitas pessoas. O drama biográfico de Yelena Popovic aborda esse tema com o objetivo de transmitir algo para a tela que fosse valioso e verdadeiro. Tenha fé.

Lançamento: 21 de Março.

  1. A cidade Perdida

Loretta é sequestrada por Fairfax (Daniel Radcliffe), um bilionário que coloca ela em uma busca pela cidade perdida e seu tesouro. Alan (Channing Tatum) também junta-se a eles para provas que não é apenas um modelo de capa de revista e levará essa busca muito a sério. Para a surpresa do público, Brad Pitt também irá aparecer, interpretando um homem que veio em busca de Loretta.

Lançamento: 25 de Março.

  1. Everything Everywhere All at Once

Uma comédia com muita aventura, ação e uma pitadinha de ficção cientifica está resumida no título. Evelyn Wang (Michelle Yeoh), imigrante chinesa, velha ao ponto de “não conseguir pagar seus próprios impostos” de acordo com o site da A24. Uma burocrata vai perseguir Evelyn para mantê-la no caminho certo e sem cometer besteiras. Contudo, Wang cai em seu próprio multiverso, caberá a ela ter que lidar com inúmeras Evelyns diferentes. O filme foi escrito por Daniel Scheinert e Daniel Kwan que possuem uma incrível habilidade de produzir histórias peculiares.

Lançamento: 25 de Março.

  1. Nitram

O enredo, baseado em fatos reais, segue a vida de um jovem chamado Nitram (Caleb Landry Jones), que possuía uma vida controversa e torturada, que levou a participação do massacre australiano de Port Arthur em 1996 (Nitram é “Martin” ao contrário para fazer uma referência ao nome real de Martin Bryant). O filme foi indicado para a Palma de Ouro (premiação francesa).

Lançamento: 30 de Março.

Curtiu a lista de filmes que separamos para você? Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro dos melhores filmes e séries!

você pode gostar também