Filme de Christian Bale tem péssima avaliação no Rotten Tomatoes

Christian Bale é um dos atores de Hollywood mais reverenciados atualmente, tendo papéis em filmes muito conceituados, como 'American Psycho'.

Christian Bale é um dos atores de Hollywood mais reverenciados atualmente, tendo papéis em filmes muito conceituados, como “American Psycho”, “The Machinist”, “The Prestige” e a trilogia “Dark Knight”, de Christopher Nolan.

Contudo, nem todo filme consegue ser um grande sucesso, já que sua nova produção ao lado de vários nomes conhecidos, como Margot Robbie, John David Washington e Robert DeNiro está recebendo inúmeras críticas nada boas.

O site de resenhas Rotten Tomatoes deu à “Amsterdam” de Christian Bale somente 20% de aceitação em suas primeiras resenhas sobre o filme.

“Amsterdam” é o novo filme do diretor David O. Russel e já é a terceira vez que ele trabalha com Christian Bale depois de dois sucessos da crítica: em 2010, com “The Fighter”, onde também contou com a estrela Mark Wahlberg e obteve uma pontuação crítica de 91%, e “American Hustle”, de 2013, que foi estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, sendo marcado com a pontuação de 92% da crítica.

O filme atual marca apenas a segunda vez em toda a sua carreira que ele não conquistou uma classificação legal. O outro foi “Amor Acidental”, de 2015. Russel tem cinco filmes que passaram a barreira dos 90% da crítica, onde três deles foram consecutivos, de 2010 a 2013, com “The Fighter”, “Silver Linings Playbook” e “American Hustle”.

O filme segue os três amigos que são interpretados por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington, na década de 1930, enquanto tentam limpar seus nomes depois de terem sidos enquadrados por um assassinato. No momento em que viajam por Amsterdã, eles descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

“Amsterdam” é o segundo filme dos três lançados em 2022 de Christian Bale, incluindo o vilão principal, “Gorr, o Carniceiro dos Deuses”, do filme “Thor: Amor e Trovão” e “The Pale Blue Eye”, que narra a história de um jovem, Edgar Allan Poe.

Esta será a primeira aparição de John David Washington desde o filme da Netflix, “Beckett”, que viu John como personagem principal sendo um turista envolvido em uma perigosa conspiração e tendo que fugir para salvar sua vida. Ele é bastante conhecido pelos seus papéis em “BlacKkKlansman”, “Baller” e no filme de Christopher Nolan, “Tenet”.

O filme “Amsterdam” de Bale está marcando o terceiro projeto em sequência de John que não conseguiu alcançar a marca certificada no Rotten Tomatoes, sendo os dois filmes anteriores, “Malcolm & Marie” e “Beckett”.

A produção tinha tudo para ser um sucesso de bilheteria, com um diretor muito conhecido pelos seus sucessos anteriores e um elenco repleto de boas estrelas, incluindo alguns dos maiores nomes de Hollywood.

Enquanto os críticos parecem sentir que a história era um pouco sem objetivo e o filme não pareça saber qual rumo tomar, eles tinham tudo para ter alcançado o sucesso garantido. Agora, resta-nos continuar acompanhando para vermos se os fãs vão trazer ele de volta das profundezas do fracasso de classificação, discordando dos críticos.

você pode gostar também