Filme de 2010 protagonizado por Andrew Garfield ganhará série

“Não Me Abandone Jamais”, o filme de 2010 protagonizado por Andrew Garfield ganhará uma série. Confira aqui essa notícia!

A produção “Não Me Abandone Jamais”, que foi ao ar em meados de 2010 pela Searchlight Pictures, foi inspirada na história contida no livro “Never Let Me Go” no roteiro de Kazuo Ishiguro.

Leia mais: Andrew Garfield poderá ser o Coringa?

Atualmente, servirá como base para o desenvolvimento de uma série de TV, a qual será produzida pelo canal FX. Além disso, participarão das gravações como produtores executivos, Andrew Macdonald e Allon Reich.

No elenco original, os papéis principais pertenciam a Carey Mulligan, Keira Knightley e Andrew Garlfield. Nesse sentido, a narrativa de “Não Me Abandone Jamais” será escrita por Melissa Iqbal, conhecida pela série.

“The Nevers” abordará a vida de três jovens, Ruth, Tommy e Kathy, amigos de infância. Eles se conheceram durante a permanência em um internato britânico. Porém, ao se formarem, acabam descobrindo um grande segredo: são apenas clones. Desenvolvidos e projetados com um único objetivo: doar órgãos.

Desse modo, ao se depararem com tal situação, eles enfrentarão amor, amizade, ciúme, traição e um emaranhado de sentimentos, até finalmente serem levados a sua inevitável e triste, morte. Mas, no que diz respeito à produção da série, penas o que se sabe é que a direção ficará nas mãos de Mark Romanek, enquanto o roteiro será de Alex Garland. Além disso, não há informações quanto uma possível data de lançamento, muito menos sobre quem será escalado para compor o elenco.

Todavia, se você está a fim de entrar no clima e experimentar um gostinho do que vem por ai, basta conferi o trailer ou até mesmo assistir ao longa-metragem.

Confira a sinopse original:

Os amigos Kathy, Tommy e Ruth crescem juntos em o que parece ser um idílico colégio interno no interior inglês. No entanto, quando eles deixam a escola, descobrem a horrível verdade sobre o propósito de suas vidas.

você pode gostar também
Comentários