Filme animado ‘Drifting Home’ vai estrear na Netflix

A produção chega em setembro para o catálogo

A Netflix Anime, através de sua conta oficial no Twitter, trouxe uma novidade bem exclusiva e que chegará no dia 16 de setembro! O filme Drifting Home, uma produção do Studio Colorido (Burn the Witch), que apresenta a história dos amigos Kosuke e Natsume.

Leia mais: Deezer lança módulo especial para fãs de animes

O longa conta com a direção de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway), roteiro de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black) e Minaka Sakamoto (Babylon).

A produção mostra os garotos que, com o passar dos anos, se afastam naturalmente e depois acabam se reencontrando em um conjunto habitacional onde cresceram, junto com outros amigos, porém, algo muito estranho acontece ao redor do prédio e eles acabam ilhados, tudo ao redor vira uma mar de águas.

Confira o anuncio e o trailer:

Sinopse bia Netflix:

O terceiro longa-metragem de anime do Studio Colorido, conhecido por “Penguin Highway”, que foi indicado para Melhor Animação no 42º Japan Academy Film Prize, e “A Whisker Away”.

Os alunos da sexta série Kosuke e Natsume cresceram no mesmo prédio que amigos de infância. Durante as férias de verão, enquanto brincam no prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, eles se encontram presos em um fenômeno estranho.

Tudo o que eles podem ver ao seu redor é um vasto mar. Kosuke e os outros conseguirão voltar ao seu mundo? Uma jornada de despedidas no verão está apenas começando.

você pode gostar também